quinta-feira, 3 de julho de 2008

STEREO TIPOS - GRANDE PROMESSA

''Os Stereo Tipos têm uma história, mas ela não interessa: o que interessa é pra onde essa os leva. Hoje, Ju Caverna, Greg Gianelli, Bruno Ruffier e André Ribeiro buscam novas e velhas fórmulas que permitam transitar nos caminhos que o rock criou e pode ainda criar. A banda busca um trabalho multifacetado, porém coerente. Daí o nome Stereo Tipos – não há um estereótipo, mas vários.''

Estas linhas a cima, eh resumo que a propria banda faz deles no myspace, achei apropriado copiar e colar aqui e me pouparia tempo, por falar em tempo, estou aqui no meu quarto agora zapeando a tv, como naum encontrei nada fui pro myspace e achei esta banda, adorei, pena ter apenas duas musicas disponiveis.bom, deixe me desligar o note, que agora eh hora da familia.

divirtam se
http://www.myspace.com/stereotiposbr

Um comentário:

PHONOBASE disse...

Olá Evandro,
Sou da Phonobase Music Services, empresa que lançou o disco “Pareço Moderno” do Cérebro Eletrônico (myspace/cerebroeletronico). Tudo bem?
Seguinte: vamos disponibilizar somente em blogs amigos um EP Virtual com 8 músicas (3 do disco, 1 ao vivo e 3 remixes) e queria saber se você tem interesse. Se topar, me avise pelo blog@phonobase.com aí te passo o link, capa, encarte, etc. Preciso de uma resposta rápida, pois queremos colocar o EP no ar amanhã (22/10) ou no máximo na quinta. Valeu! Abraços.