sexta-feira, 13 de junho de 2008

WALVERDES - PURE ROCK




Aproveitando minha sexta feira calma aqui no trampo, geralmente aproveito pra fazer algumas coisas de cunho pessoal, coisas triviais como pagar contas atrasadas no banco(disleixo puro), ou ateh mesmo dar uma ducha no carrinho velho cansado de guerra, o lance eh q nem sempre consigo vaga nos lava jatos e nem sempre tenho contas atrasadas para pagar, fato eh, hj estou aproveitando este tempo para ajustar as coisas por aqui, como nos ultimos posts naum poderia deixar de falar aqui sobre o grande respeito que tenho desta banda, a primeira vez q escutei eles eu tive crise de risos com tanta adrenalina no corpo, e isto infelizmente acontece muito pouco, destaque para a musica 'refroes classe media' realmente uma aula de como se deve tocar rifs de guitarra, alias, por falar em riffs de guitarra, tente escutar a proxima musica 'seja mais certo', depois me fale da sensacao.

walverdes eh pressao pura!

http://www.myspace.com/walverdes

Nenhum comentário: