sexta-feira, 13 de junho de 2008

Banze dando as caras.


gostaria de finalizar a semana falando do banze, banda que chegou ganhando festivais e com um disco muito bem produzido, banda revelacao mtv, enfim teve o comeco que todas as bandas gostriam de ter. me lembro na primeira vez que escutei banze, foi no pdcasting do kid vinil do programa q ele tinha numa radio em sampa(desculpe esqueci o nome da radio agora), o banze sempre teve a sorte ao seu lado, eh claro q tb a competencia de converte la ateh agora a seu favor....bom naum poderia deixar de dizer q a expectativa q ficou pro segundo disco dos caras tava grande , o q sera q vai vir agora?


pronto chega de expectativa o banze lancou seu segundo disco, que na verdade podemos chama lo de primeiro tb, sei lah....eu fiz as audicoes necessarias e o resultado pra mim foi um disco previsivel, tudo ali pra mim soa muito previsivel, mas isto naum eh ruim, eh logico q sempre gosto de ser surpreendido, instigado, mas isto naum eh a proposta da banda, aceito.

Novamente eles contaram com a sorte, receberam uma musica inedita do Arnaldo Antunes q foi excluida do disco do titans Cabeca Dinosauros, tem tb uma participacao do integrante da mc5 grande banda internacional, em suma eh um bom disco, tem boas musicas, mas faltou um gostinho um tempero a mais....derrepente eu esteja cobrando demais dos caras, mas quem manda ter um comeco asim tao arrebatador? pelo menos a sote continua ao lado deles.


Enfim o Banze da as Caras.



Nenhum comentário: