quinta-feira, 19 de junho de 2008

L7- ROCK WOMAN EXTREME.


Estava eu assistindo domingo ao programa que a trama tem na multishow as 18 horas, pra quem nao conhece, trata se de um programa curto de meia hora, mas muito interessante, eles cobrem eventos ligados a musica independente ou alternativa brasileira e mundial, neste programa eles cobriram entre outros, um show da vocalista de uma banda que quando eu assistir pela primeira vez a uns 20 anos atras (hollywood rock ou rock in rio?) , mexeu comigo, quando eu vi aquele bando de meninas loucas , rasgadas mostrando peito e principalemte tocando rock in rooll com extrema qualidade, eu literalemte pirei, ficamos ali assistindo aquela loucura toda que se foi e deixou aquele bom gosto de showzassso..o o bancana sempre foi estar nos rocks e sempre ver uma camiseta da banda.....estas meninas nunca mais voltaram ao brasil e foram redescoerta pela releitura de uma musica delas pela cool band brasileira C.S.S ''pretend we're dead'', legal saber que uma banda brasileira colocou novamente a L7 no circuito, quem sabe elas se juntem e venham com a turma toda.

Nenhum comentário: